Antony quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre acusação de ex

Antony, ex-São Paulo e atualmente no Manchester United e seleção brasileira, pela primeira vez se pronunciou publicamente sobre a acusação de agressão por parte da ex-parceira Gabriela Cavallin.

 

Em seu Instagram, Antony escreveu que sofreu em silêncio com sua família desde que a acusação veio à tona e se declara totalmente inocente das acusações de Gabriela.

 

“Queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão. (…) Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns. Após o encerramento da investigação, será comprovada a minha inocência sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio neste momento muito difícil.” – escreveu Antony.

 

Antony e Gabriela, pivôs do imbróglio, viveram um relacionamento durante quase todo o ano de 2022. Em julho, Gabriela anunciou em suas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador. Em maio de 2023, a ex-parceira de Antony registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.