Pai de Beraldo dá notícia que “sossega” o clube e a torcida para 2024

Muito se fala em propostas para Beraldo, a maior joia atual do elenco Tricolor. A diretoria do clube desmentiu qualquer proposta mas veículos do exterior garantiram que haverão propostas para o zagueiro no final do ano.

 

No meio de tanta especulação, que envolvem até clubes como o Barcelona e o Manchester City, uma notícia que serve como um “afago” aos torcedores, tementes pela saída do coringa de três cores.

 

O pai de Beraldo, em entrevista ao programa Resenha ESPN, contou sobre a tranquilidade em que a família vê uma futura saída, sem pressa ou pressão de venda junto a diretoria Tricolor.

 

“Beraldo não tem pressa para jogar na Europa. Se tiver que jogar mais um ano no São Paulo, tudo certo” – resumiu o pai do jogador ao programa.

 

Além de ser um sinal de maturidade familiar, é também um grande ponto para a diretoria Tricolor. Se o ambiente estivesse pesado, com meses de atraso ou desorganização no ambiente de trabalho, a história poderia ser outra.

 

Para se ter um exemplo, se o São Paulo estivesse melhor das pernas em outros anos, talvez Éder Militão pudesse ter renovado ao invés de fazer valer exercer o fim do contrato.

 

Também vejo a atitude do pai de Beraldo como um avanço na administração do São Paulo em relação a outros anos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.