São Paulo reabre museu e promove exposição da Taça da Copa do Brasil

O São Paulo FC e a Passaporte FC, agência oficial do clube, anunciaram duas novidades para o seu torcedor durante o mês de outubro: a reabertura do seu Memorial e a exposição da Taça da Copa do Brasil.

 

O Memorial Luiz Cássio dos Santos Werneck, fechado nos últimos anos para reforma, foi reaberto na última sexta-feira (06/10) com algumas novidades. Entre elas, a exposição das primeiras cadeiras do estádio, os refletores antigos e o placar do jogo inaugural do Cícero Pompeu de Toledo. O clube também expõe novas camisas históricas e artefatos inéditos ao torcedor. Veja algumas fotos:

 

 

A visita ao Memorial reaberto do São Paulo voltou a figurar dentro do tradicional Morumbi Tour, passeio guiado pelos cantos mais sagrados do Morumbi. Mais informações aqui.

 

Sobre a Taça da Copa do Brasil, no presente momento ela será uma visita separada, também promovida pela Passaporte FC entre os dias 10 e 15 de outubro, em um espaço reservado no Morumbi. O acesso será por ordem de chegada, através do Portão 17 do estádio, a partir das 10h00, com a última entrada permitida até às 19h00.

 

Os visitantes poderão tirar fotos utilizando o próprio celular, mas também terão a opção de eternizar o momento nas lentes dos fotógrafos oficiais da PassaporteFC. Mais uma vez vale lembrar que essa exposição não faz parte do Morumbi Tour. A taça ainda está sem data prevista para permanecer permanentemente no Memorial.

.

LOCAL: Estádio do Morumbi
HORÁRIO: 10:00 às 19:00
VALOR ÚNICO: R$ 26,00
OBS: O ingresso é válido somente para o dia comprado com visita à exposição da taça da Copa do Brasil 2023 por ordem de chegada. Última entrada permitida às 19:00h. Crianças de 0 a 5 anos são gratuitas, acompanhada de uma adulto pagante. A partir de 06 anos paga normalmente.

 

Mais informações: www.passaportefc.com

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.