OPINIÃO Goiás 2×0 São Paulo

Medonha e incompreensível a apresentação do São Paulo na noite desta quarta-feira (18), em Goiânia. O elenco de Dorival Júnior simplesmente não entrou em campo e ressuscitou mais um defunto no Brasileirão 2023.

 

Sem a menor sombra de dúvidas, foi a pior apresentação do clube no Brasileirão. Ninguém foi bem numa partida em que o fraco adversário apelou para tudo: jogadores descendo do ônibus junto com a torcida, intimidação aos são-paulinos em campo e o cai-cai típico de quem quer amarrar o jogo. Mas teve golaço. Um gol para ser forte candidato ao mais bonito da competição. Pena que foi do lado do esmeraldino. Hugo pode chutar mais mil bolas que só aquela entrará. E só contra o Tricolor.

 

Voltando a apresentação da equipe Tricolor, ninguém se salvou mas o segundo tempo, menos horrível, mostrou jogadores com fome de bola. Foram os casos de Michel, David e Erison. Muito distante de serem um primo, ao menos ralaram a bunda na grama. Isso é, mostraram mais bem mais postura que Luciano, Nestor e Rato. Não foi o suficiente e o elenco mereceu o “olé” das arquibancadas.

 

Entre agora para o canal do
Blog São Paulo Sempre
no Whatsapp

 

Vai brincando. O São Paulo desnecessariamente está a cinco pontos da briga de foice que será essa zona do rebaixamento. Tirando os dois últimos colocados, está difícil prever quem fica na areia movediça dos pontos corridos. Eu não vacilaria tanto assim, não.

 

A festa acabou. Jogadores: vamos cumprir logo os pontos necessários, a começar pelo Grêmio, no Morumbi. Se vocês não vão ganhar fora (e eu agora creio que não ganharão mesmo) pelo menos façam o dever de casa para ganhar férias antecipadas e todo mundo sossegar de vez no final do ano.

 

Nota zero para todo mundo, pela falta de postura.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.