Fala, Dorival: elogios a James e foco nos sete pontos que faltam

Deu certo! Dorival mexeu no time que perdeu para o Goiás no meio de semana e diante do Grêmio no Morumbi fez prevalecer o fator casa.

 

James titular e inspirado fez o jogo do São Paulo fluir. O treinador terá dor de cabeça para encaixar o Colombiano na equipe titular em 2024.

 

– Ele teve essa sequência pela Colômbia e foi importante para dar um salto no seu trabalho. Ele vai readquirir tudo isso atuando. Ele vem trabalhando e lutando. Eu fiquei muito satisfeito com a atuação dele hoje e de toda a equipe –comentou Dorival.

 

 

Siga o Canal do Blog
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

 

Parece que agora não haverá problema para que o São Paulo alcance os 45 pontos e enfim só se preocupe em comemorar o título de “Campeão de tudo”.

 

–  Acho que foi uma partida muito boa, muito bem jogada. Voltamos a ter nível de concentração alto. Após a Copa do Brasil, a decisão, fizemos dois jogos muito bons e um terceiro lá fora com o Vasco, buscando o empate que foi um excelente resultado. A exceção foi o de Goiânia, que não fomos felizes – afirmou.

 

Agora o Tricolor enfrentará o abatido e deprimido Palmeiras, é hora de devolver a derrota do primeiro turno. Assim como fizemos com o Grêmio nesta tarde…

 

– Nós naturalmente temos um jogo muito complicado, um clássico. Ele já define os momentos das equipes. Todos dizendo que o Palmeiras está com instabilidade, mas não deixa de ser uma grande equipe, difícil de se jogar. Foco total para fazer um grande jogo – completou Dorival.

 

Veja a entrevista completa do treinador aqui:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter