Pouco a pouco São Paulo vai cumprindo promessa que fez a Dorival Jr

Mais um atleta titular de Dorival Jr acerta sua renovação de contrato para os próximos anos, assim como aconteceu com Rafinha na semana passada, Alisson teve seu vínculo estendido  até o fim de 2026.

 

 

Essa renovação de Alisson deixou de ser uma loucura há pouco tempo. Se falassem no início do ano que o atleta seria tão importante a ponto de renovar o contrato e com vídeo de anúncio nas redes sociais oficiais do clube, eu chamaria essa pessoa de maluca.

 

Siga o Canal do Blog
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

O atleta foi essencial para a conquista da Copa do Brasil e mudou da agua para o vinho com Dorival. O treinador Tricolor já deixou bem claro, manter o elenco para 2024 é obrigação!

 

“Que o São Paulo continue acreditando, procure manter o seu elenco o máximo possível. Caso não consiga, que possamos trazer jogadores do nível dos que chegaram, principalmente como o Lucas. O São Paulo sempre teve esse espírito, sempre teve esse ambiente e sempre se mostrou muito competitivo em todos os momentos justamente porque foi referência no país ao longo de anos”. Pediu o treinador

 

Aos que acreditam no tetra da Libertadores em 2024, essa renovação nos deixa um pouquinho mais perto do título. Manter o elenco campeão é essencial para um bom 2024.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter