Quem joga: os onze guerreiros para vencer o Palmeiras no Allianz

Chegou o dia da grande chance do São Paulo somar seus três primeiros pontos no Brasileirão fora de casa. Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Allianz Parque, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Se o que faltava ao Tricolor era vontade de vencer fora, esperamos que essa vontade apareça em um clássico contra o vizinho de muro na Barra-funda.

 

Sem o grande algoz do Palmeiras que é Jonny Calleri, Dorival Jr promete usar outra peça que tira o sono de qualquer Palmeirense, o DVD. Além da ausência do camisa nove Tricolor o volante Pablo Maia também está fora da partida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araújo  e James Rodríguez; Lucas e David .

 

 

Enquanto o clima no Tricolor é ótimo após gorda vitória contra o Grêmio, o time verde sofre uma de suas maiores crises da gestão de Leila e Abel. É ótima oportunidade de afundar de vez o elenco palmeirense.

 

Siga o Canal do Blog
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Rony e Flaco López.

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter