São Paulo e New Balance tem acordo certo para 2024. A empresa norte americana substituirá a Adidas, que não terá o seu contrato renovado com o clube para os próximos anos.
Além do novo módulo de ganhos (A adidas repassava ao clube um percentual de vendas, sem nenhum fixo), a New Balance prometeu ao Tricolor algo que agradará toda a torcida: uma diversificação de produtos que fogem do padrão da atual fornecedora.
Dentre as novidades previstas estará a opção da camisa do clube versão jogador, que volta a ser opção desde a saída da Under Armour, e uniformes com manga longa, algo muito pedido entre os torcedores.
Todas as camisas de goleiro também estão previstas para as lojas. Vale lembrar que a Adidas fornecia apenas um modelo por ano para os lojistas. Quem já viu os primeiros protótipos se animou com a parceria com o grupo DASS, responsável pela marca desde o início do ano.
Siga o Canal do Blog no Whatsapp
Um bastidor interessante: conversei com uma pessoa importante do clube sobre a possibilidade de collabs com outras marcas. Minha ideia seria fazer uma camisa licenciada São Paulo / Sepultura, que tem Andreas Kisser, guitarrista da banda, como grande torcedor. Essa pessoa respondeu que o clube estuda possibilidades como essa, antes limitada pela forma como a Adidas trabalhava o Tricolor.
Aqui também vale uma observação: a SAO, marca própria do São Paulo, aumentou muito a quantidade de produtos de sua loja e também iniciou uma melhor distribuição nas lojas licenciadas de shoppings. Vale ficar de olho nas novidades.
Clique aqui e conheça quem está por trás da marca New Balance no Brasil. É a mesma empresa por trás de marcas como a Fila, a Umbro e a Osklen.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Basílio de Brito
16 de dezembro de 2023Além do Andreas kisser, tem o Nasi do ira...imagine uma camisa sp/ira....tem também o Nando Reis e outros tantos...
Moura
1 de dezembro de 2023Gostaria que a NB fizesse um modelo torcedor sem o patrocínio master...mais limpa, leve e barata...assim como Under Armour e Rebook já fizeram Abç e SPS!
Paulão
30 de novembro de 2023Cara, eu adoro a New Balance! Estou torcendo muito por ela!
Alexandre Rodrigues do Nascimento
30 de novembro de 2023Cara, eu gostaria mesmo de camisas retrô/ comemorativas dos anos 80. Só acha através de sites praticamente artesanais.
Marcelo
30 de novembro de 2023Quanto a New Balance pagará ao São Paulo anualmente? alguém sabe?