A New Balance não só confirmou a chegada no São Paulo (05/12) em um bonito post em conjunto com o clube no Instagram como também promete um início avassalador em comparação a marca antecessora no clube.
Digo avassalador no quesito diversidade de produtos a serem lançados, muitos deles ainda no início de 2024. A quantidade de produtos, uma das promessas da marca americana, deverá ser cumprido com a chegada de muito mais que os protocolares uniformes de jogo.
Pelo que eu apurei, além da camisa #1 jogador e torcedor, com expectativa a ser lançada no meio de janeiro do ano que vem, a New Balance deverá entregar ao mercado a seguinte gama de produtos:
- Camisa Feminina #1 e #2
- Calção Masculino
- Kit infantil (baby)
- Camisa #2 jogador e torcedor
- Três modelos de camisa de goleiro
- Linha pré-jogo (camiseta, jaqueta)
- Linha treino (camiseta, agasalho, calça e calção)
- Linha viagem (pólo, camiseta, casaco, calça e jaqueta)
- Parka
- Linha retrô (dois modelos)
- Linha clube (camiseta e casaco | estampas variadas)
“O São Paulo terá da New Balance o tratamento especial que o clube precisa e merece. A marca olhará para esta parceria sob um viés global, para que o São Paulo amplie cada vez mais sua projeção internacional.” – disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance no Brasil, ao site do São Paulo.
Os modelos estão guardados a sete chaves mas a expectativa de se ter uma grande variedade de produtos parece que está sendo seguida à risca. Aos poucos as lojas licenciadas e a loja online oficial serão abastecidas com os primeiros produtos e novas New Balance | SPFC deverão ser inauguradas ao longo do período.
Siga o Canal do Blog no Whatsapp
Conversei na última terça-feira (05) com o designer Glauco Diógenes, profundo conhecedor do mercado de produtos voltados ao futebol e ele me contou das expectativas em torno da chegada da New Balance. Segundo Glauco, a marca americana nadará de braçada no quesito “lifestyle”, ganhando compradores que se preocupam com produtos alinhados com as novas tendências.
Porém, Glauco ponderou sobre o início esportivo da New Balance no Tricolor. Segundo ele será preciso ter paciência até que a marca se alinhe com o mercado e o clube. Se ocorrer de não ficar 100% do gosto do torcedor de futebol, as possíveis arestas serão corrigidas com o tempo, assim como foi com a Under Armour e a própria Adidas nesta última passagem.
A expectativa é alta e muito positiva. Bem-vinda, New Balance!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Roberto
11 de dezembro de 2023Aquela camisa retro do casares da seleção paulista e top, eu compro na hora.
Moura
6 de dezembro de 2023Só de ter a linha torcedor já fico na espectativa...sem os patrocínios da camisa de jogo...só o logo da NB...e com preços mais realistas...assim como a Under Armour e a Rebook faziam. Tenho belos modelos até hoje dessa época. Abç e SPS!