Quem é o meia paraguaio que o São Paulo trabalha além de Martinez?

A negociação entre São Paulo e América por Emmanuel Martínez neste momento está estagnada. Porém, o Tricolor já conta com uma alternativa ao argentino do Coelho.

 

Ela vem do Paraguai. Segundo o GE.globo.com o mais novo alvo Tricolor para o meio-campo é Damián Bobadilla, atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai. Segundo o que eu apurei o negócio está avançado e pode ser concretizado nesta semana.

 

Bobadilla é um meia habilidoso e agressivo, que costuma chegar na grande área para arrematar. Com 22 anos, o meio-campista do Cerro se destacou na temporada de 2023, com 48 jogos e 11 gols marcados e conta com o aval de Dorival Júnior. Com contrato a se encerrar no fim de 2024, esta é a chance do clube paraguaio ganhar alguma coisa com o jovem, que já poderá assinar um pré-contrato no meio do ano.

 

O jornalista Giovanni Chaccon apurou que Bobadilla se recupera de uma fratura na costela, com prazo de um mês e meio de recuperação, segundo o Cerro.

 

Segundo o TransferMKT, o valor de Bobadilla é atualmente de € 2 milhões. Bom valor pela idade e possível uma boa revenda futura, em caso de sucesso. Bobadilla a princípio seria um reforço para o plantel e viria para buscar espaço com os companheiros.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.