São Paulo e New Balance iniciarão oficialmente a relação de parceria e fornecimento à partir de 01 de janeiro. Cumprindo uma das cláusulas do contrato, a marca norte-americana se despediu do RB Bragantino e trabalhará exclusivamente o Tricolor no ano que vem.
Aliás, essa norma era exigência do São Paulo e foi um dos pontos que mais pesaram para a mudança de fornecedora. O clube entendia que precisava diversificar mais a linha de produtos e não era atendido com a preferência que almejava. Por este motivo, a exclusividade dada pela New Balance foi um ponto muito forte na decisão pela escolha da marca, mesmo com pouca experiência no futebol brasileiro.
Uma série de produtos da nova fornecedora estão aguardados pelos lojistas para o começo do ano para iniciar as vendas para os torcedores de todo o Brasil. Veja a lista de itens aqui.
Siga o Canal do Blog no Whatsapp
A New Balance, marca gerida pelo grupo DASS no Brasil, substituirá a Adidas, que encerrou o vínculo com o clube em 2023 após cinco anos de parceria com o Tricolor. A estreia da nova camisa deverá ocorrer no início do Campeonato Paulista. Na Copinha, o Sub20 usará uniformes da SAO, marca pertencente ao São Paulo e, segundo o que eu apurei, o clube está negociando um patrocínio exclusivo para o torneio.
Em outubro, a New Balance inaugurou sua loja conceito no Conjunto Nacional, no coração da Avenida Paulista, São Paulo. “Essa inauguração representa mais um passo significativo em nossa jornada global para transformar a New Balance em um destino premium para entusiastas de esportes e moda. Estamos comprometidos em fornecer experiências únicas aos nossos clientes em todo o mundo, e essa loja conceitual em São Paulo é um exemplo claro do nosso compromisso em inovar no varejo, oferecendo algo realmente especial.” – disse Leandro Moraes, diretor de marca ao Portal Sua Franquia.
Alguns pontos em Shoppings da capital paulista já possuem tapumes da marca e serão inaugurados em breve.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Cristiano oliveira
21 de dezembro de 2023È algo interessante ao clube pois a adidas nao vinha correspondendo as expectativas ,mas fui dar uma olhada nos preços de tenis entre outros da marca ,è muito salgado se mantiverem essa linha de preços nos uniformes pra nòs sao paulinos sera um preco alto a se pagar
Cristiano oliveira
21 de dezembro de 2023È algo interedsante ao clube ppis a adidad nao vinha correspondendo as expectativas ,mas fui dar uma olhada nos preços de tenis entre outros da marca ,è muito salgado se mantiverem essa linha de preços nos uniformes pra nòs sao paulinos sera um preco alto a se pagar
Adalberto de Paula
16 de dezembro de 2023NUNCA gostei daquelas malditas 3 linhas da Adidas. Além disso EU acho que os uniformes da Under Armour eram muito mais bonitos! Questão de gosto. E gosto é que nem "bumbum" cada um tem o seu!
Jonathan Harder
15 de dezembro de 2023Podem falar o que quiser, qualquer argumento... prefiro mil vezes a adidas. É melhor ter uma marca top dividida com outros clubes, do que uma exclusiva ruim, qual a vantagem disso? Na boa, o torcedor quer a camisa bonita, como a adidas faz, ninguem quer saber de agasalho, chinelo, camiseta isso e aquilo.
Moura
14 de dezembro de 2023Show...espero que venham linhas para torcedor...mais acessível e sem os patrocínios. Abç e SPS!
Ivan
14 de dezembro de 2023Eu acho muito mesquinho a exigência dos clubes br por exclusividade de material esportivo. Isso fecha demais o mercado. Eles poderiam exigir melhor tratamento. Na europa nao se ve esse tipo de coisa, principalmente na premier league. Ter as principais marcas de uniforme em variados times, torna a imagem dos clubes no geral mais valorizada
Rodolfo Goes
14 de dezembro de 2023" SAO, marca proprietária do São Paulo " Está errado isso.