MORUMBIS: Mondelez e São Paulo se pronunciam sobre o acordo assinado!

A Mondelez Brasil, oficializou no dia 22/12 em matéria exclusiva ao Estadão, o acordo de Naming Rights com o São Paulo Futebol Clube. Durante três anos, o Estádio do Morumbi passará a ser chamado de MorumBIS em alusão ao BIS, um dos principais produtos da multinacional norte-americana.

 

De acordo com a contratante, a iniciativa faz parte de um projeto que aproxima ainda mais os consumidores da marca nos momentos de entretenimento e lazer. Para a Mondelez Brasil, o Morumbi “um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo”, reforçando as credenciais de irreverência, leveza e diversão com o projeto aprovado.

 

O chocolate Bis responde por 10% do consumo de chocolates no Brasil. A expectativa da Mondelez é encerrar 2024 com crescimento de 20% de market share e dobrar a produção de Bis, até 2030. “É o maior investimento na marca”, disse Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil, ao Portal Estadão, sem confirmar os R$ 75 milhões especulados, por “questões contratuais”.

 

A Mondelez Brasil também levou em consideração o fato de que o estádio do São Paulo não é palco apenas de jogos de futebol, mas também de shows grandiosos. Vale lembrar que há um recente acordo entre o Tricolor e a Live Nation, garantindo o Morumbi como palco de pelo menos vinte apresentações nos próximos dois anos.

 

Em suas redes sociais, a marca brincou com o patrocínio, chamando-o de “o menor Naming Rights do mundo”, já que foi necessária apenas a inclusão da letra S ao final.

 

“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que, para nós, faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, – Disse Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil, ao Portal Estadão.

 

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como Bis. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito” – comentou Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do São Paulo, ao Estadão.

 

“Além dos momentos que queremos repetir e pedem bis, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como Bis, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores” – disse Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelez Brasil ao Estadão.

 

Em janeiro, o São Paulo e a Mondelez deverão realizar uma grande coletiva e uma ação maior para promover a marca BIS e o novo nome do estádio. Fiquem atentos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.