São Paulo define valor e porcentagem na venda de Nathan ao Bragantino

O São Paulo definiu a venda de Nathan ao RB Bragantino. O lateral-direito Made in Cotia já retirou a foto com a camisa do Tricolor em seu perfil de Instagram e chega ao clube do interior em definitivo. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan.

 

O contrato com Nathan terminaria no dia 31 de dezembro e o lateral poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio do ano.  Tricolor era dono de 90% do jogador e negociou 50% de sua parte com o RB Bragantino por R$ 1 milhão de euros, permanecendo com 40% dos direitos econômicos do lateral. O próprio Nathan permaneceu com os 10% restantes. As porcentagens foram divulgadas pela jornalista Priscila Senhorães.

 

O clube receberá cerca de cerca de R$ 5,2 milhões que, segundo o jornalista Jorge Nicola, serão destinados a pagar a primeira parcela da iminente compra de Ferreirinha junto ao Grêmio. Veja mais detalhes dessa negociação aqui.

 

Nathan atuou em 31 jogos na temporada passada, com um gol marcado e . É praticamente um Campeonato Brasileiro inteiro. Número de partidas expressivo por conta das ausências de Igor Vinícius, Moreira e Rafinha.

 

O São Paulo espera que Nathan se valorize no Massa Bruta para receber um valor maior no futuro, talvez com uma transferência do jogador de 21 anos para o exterior.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.