CBF contata Dorival Júnior e o São Paulo mira Vojvoda, do Fortaleza

Dorival Júnior recebeu contato direto da Confederação Brasileira de Futebol e o São Paulo está em alerta amarelo por conta da demissão de Fernando Diniz e do desejo do então presidente da CBF em contar com o trabalho do técnico Tricolor.

 

Segundo o jornalista Gabriel Sá, o plano “A” em caso de saída de Dorival Júnior do São Paulo neste início de temporada seria Juan Pablo Vojvoda, ex-Talleres e atual técnico do Fortaleza.

 

A multa do argentino que eliminou o São Paulo em uma pré-Libertadores é de oito milhões de reais. Dorival Júnior também tem multa em seu contrato e o Tricolor já deixou claro que o técnico não sairá de graça da instituição.

 

Apesar de ter um plano “A”, o São Paulo sabe que mesmo querendo pagar a multa de Vojvoda junto ao Fortaleza, teria que convencer o técnico a trocar de clube, o que não seria uma tarefa fácil. O argentino está totalmente adaptado ao seu atual clube e recusou recentes propostas de outras grandes instituições no Brasil.

 

Segundo o GE.globo, a expectativa é de que o acerto entre CBF e Dorival Júnior, seja anunciado durante esta semana. Possivelmente até quarta-feira, que é quando se encerra a visita da Fifa na sede da CBF.

 

Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.