Fora dos planos, Gabriel Neves limpa Instagram e se pronuncia: “no soy un robot”

Um dos jogadores que não seguirão pré-temporada com o São Paulo em 2024, Gabriel Neves já começou a fazer a limpa em seu Instagram. O uruguaio removeu todas as imagens que tinha com o uniforme do São Paulo, incluindo fotos com a taça da Copa do Brasil, deixou de seguir Julio Casares e publicou uma mensagem poética e misteriosa em seu último post.

 

“Somos transformação, somos mudanças, e para que sejamos mudança, tem que haver mudanças. um lindo pôr do sol, água plana, ventinho e meu povo. Desfrutar do criar, do ser, e ainda que esteja mal escrito, do crescer”, acrescentou. É bom quando você entende que a vida faz você passar loucuras para se depositar em um lugar melhor, para que você possa atravessar melhor” – disse o meia do Tricolor em seu Instagram.

.

Neves finalizou o texto com a seguinte frase “no soy un robot” (não sou um robô). No campo da especulação, provavelmente o jogador ficou insatisfeito de como o seu comunicado foi realizado pelo Tricolor.

.

Gabriel Neves chegou ao São Paulo no início de 2021 após boas temporadas pelo Nacional, do Uruguai. O jogador demorou para encontrar seu espaço e quando assumiu a titularidade em 2022, teve uma grave lesão, voltando somente no ano passado. Com a contratação de Dorival, Neves ganhou novamente a condição de titular, mas outra lesão dificultou os planos. Neves viu Alisson se firmar na posição e virou opção no banco novamente.

.

O uruguaio disputou 76 partidas pelo São Paulo e balançou as redes em uma partida. Em 2023, foram 36 jogos disputados pelo time do Morumbi e um gol marcado. Muitos torcedores gostavam do jogador mas, pelos números e principalmente pela oscilação causada pelas lesões, o São Paulo percebeu que Neves não era peça imprescindível no elenco.

.

A rescisão com Neves deve acontecer nas próximas horas e o Independiente é um dos clubes interessados, mas o uruguaio pode permanecer no Brasil. O São Paulo contratou dois novos volantes, Luiz Gustavo e Bobadilla, e deve promover de vez a subida de Negrucci, da base. Além de Gabriel Neves, Talles Costa e Jhegson Méndez também foram liberados da reapresentação. Ambos não fazem parte dos planos para a nova temporada e o Clube aguarda propostas para negociá-los.

 

Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.