OPINIÃO Carajás 2×3 São Paulo

Virada matreira do São Paulo em Araraquara. Depois de  tomar dois gols no primeiro tempo, a equipe Tricolor reagiu na segunda etapa, venceu os paraenses do Carajás e lidera o seu grupo, ao lado da Ferroviária.

 

O São Paulo começou muito “cheio de si” e logo foi surpreendido pela aplicação dos paraenses, que chegaram com méritos a ir para o vestiário no intervalo vencendo por 2 a 0. Acomodação por pensar que o jogo seria ganho naturalmente e erros defensivos foram os responsáveis pelo desastre do primeiro tempo.

 

Já na segunda etapa vimos um São Paulo bem mais focado e aplicado em campo, mesmo contando com uma ansiedade fora do normal de seus jogadores na hora de completar as jogadas ofensivas. Mas o Carajás, por abusar da retranca, teve um castigo merecido. Faltou pernas aos paraenses? Não importa. Com gols de Faisal, Caio e Palmberg, o São Paulo se livrou de uma grande zebra e se mantém 100% na competição.

 

Valeu pelo esforço na segunda etapa mas Menta ainda terá muitos problemas a resolver nessa jovem e ainda desentrosada equipe. Muitos espaços entre o meio e o ataque e exposição da defesa.

 

Veja a opinião do Arquibancada Tricolor.

 

 

Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.