Thiago Carpini comandou o primeiro treino como técnico do São Paulo neste sábado. Contratado na última sexta, o ex-treinador do Juventude conheceu as instalações, os profissionais do CT, o elenco e a comissão técnica provisória.
E falando em comissão técnica provisória, o técnico Tricolor teve uma longa conversa com os auxiliares Lucas Silvestre (filho de Dorival Júnior) e Pedro Sotero. O objetivo foi se aprofundar sobre o status atual dos jogadores e do sistema de treino implementado desde o dia 06.
Pedro Sotero faz parte da comissão técnica fixa do Tricolor. Já Lucas Silvestre irá para a seleção brasileira. O auxiliar direto de Carpini é Estephano Djian, também vindo do Juventude, e o preparador físico será Caio Gilli, que também trabalhava com o técnico no clube de Caxias do Sul.
O São Paulo venceu o São Bernardo por 3 a 1 em jogo-treino realizado. Os gols do Tricolor foram marcados por Giulianno Galoppo, Wellington Rato e Juan. O curioso é que no primeiro jogo treino do ano passado, Rato marcou de letra. Seria um prenúncio?
Um momento muito aguardado neste sábado foi o encontro com Muricy Ramalho, coordenador de futebol do clube e um dos entusiastas da vinda de Carpini. Espera-se que o ex-treinador dê bastante respaldo ao atual técnico para a longa e tortuosa temporada que virá.
Assista a Supercopa do Brasil com segurança
Ingresso e conforto com a Outsider Tours
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Alessandro
13 de janeiro de 2024Estou confiante no trabalho desse dupla, o carpini se mostra ser um cara que sabe trabalhar, é bom de vestiário e sabe ouvir e o Muricy é referência em trabalho, caráter e profissionalismo, portanto ambos tem o combustível do sucesso, vamos são Paulo, vamos ser campeão