De saída, Gabriel Neves pegou “hater de graça” por parte de alguns torcedores

O São Paulo está muito próximo de acertar o empréstimo do volante Gabriel Neves com o Independiente, de Avellaneda. Segundo o que eu apurei, apenas o resultado dos exames médicos do uruguaio o separam da assinatura com o clube da Argentina.

 

Neves se reapresentou com o elenco no início do ano para os treinos no CT da Barra Funda porque já sabia que não seria aproveitado pelo clube na temporada. Desde o início do ano, o volante busca um novo clube para ser emprestado ou até mesmo rescindir seu contrato com o São Paulo.

 

O Fortaleza esteve interessado no empréstimo de Gabriel Neves, mas as conversas com o clube dirigido por Tevez estão bem adiantadas. O ex-atacante do Boca e da seleção argentina pediu a contratação de Neves.

 

Com personalidade forte e um pouco diferente do estereótipo do jogador brasileiro padrão, Gabriel Neves oscilou muito com a camisa do São Paulo. Teve bons momentos com Rogério Ceni e Dorival Júnior mas acabou se contundindo e perdendo espaço Alisson, que se firmou no setor. Entretanto, nunca desrespeitou o clube, por isso não vejo motivos para tantas críticas pessoais. De certa forma criou-se um sentimento de “hater” por parte de alguns torcedores que vejo injustificado.

 

O empréstimo junto ao Independiente terá opção de compra ao final de 2024.

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.