Mais valor ao Tricolor? Cristiano Ronaldo apoia investida do Al-Nassr por Casemiro

A notícia tem como fonte o jornal Daily Mail e o portal FootMercato. Incentivado por Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr deverá fazer uma oferta ao Manchester United pelo volante Casemiro ainda nesses últimos dias da janela de transferências de janeiro.

 

Inda segundo os portais, apesar de Casemiro ser considerado uma das peças-chave do clube inglês nesses últimos meses, o United não veria problemas em uma eventual negociação com o clube saudita.

 

Caso o brasileiro “Made in Cotia” se transfira para a Ásia, seria o retorno de uma parceria de muito sucesso. Casemiro e Cristiano Ronaldo atuaram juntos por cinto temporadas no Real Madrid e durante a primeira metade de 2022/23 no Manchester United. O astro português vem fazendo lobby para que Casemiro, com 31 anos, atue ao seu lado novamente.

 

O São Paulo tem ligação indireta na história. Clube formador de Casemiro, o Tricolor faturou cerca de R$ 10 milhões com a transação para o Manchester em 2022 pois possuía 3% do valor da transferência pelo mecanismo de solidariedade da Fifa. Foi um dinheiro muito bem-vindo no início da gestão Casares no clube. Em caso de transferência, o clube deverá receber um novo valor pelo mesmo mecanismo de solidariedade da Fifa.

 

Na primeira temporada com o United, Casemiro foi campeão da Copa da Liga e ajudou o clube a se classificar para a Champions League. Porém, como dito anteriormente, o Manchester estaria aberto a negociar o volante em caso de uma boa compensação financeira.

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.