Dragões da Real faz alerta de segurança, visando a Supercopa

A torcida organizada Dragões da Real manifestou-se em nota oficial nesta quarta-feira. O intuito da torcida é alertar o torcedor e as autoridades em relação a logística criada para a saída das caravanas para a final da Supercopa do Brasil, em Belo Horizonte.

 

A legítima preocupação da Dragões (e das outras organizadas do São Paulo e Palmeiras) é com o jogo do Santos, marcado para o Morumbi no dia 03/02, em um horário praticamente idêntico ao das saídas das torcidas do São Paulo e Palmeiras em direção a capital Mineira.

 

Leia abaixo a nota oficial da Dragões da Real na íntegra:

 

Recentemente, fizemos na Federação Paulista de Futebol uma reunião cujo assunto principal foi a final da Supercopa, que acontecerá em Belo Horizonte.

 

Partiu da Federação a iniciativa para uma mudança comportamental que pode no futuro trazer frutos às torcidas – como o fim de torcida única, entre outros outros temas.

 

As torcidas de São Paulo e Palmeiras, atendendo a todos os pedidos de órgãos públicos para se fazer uma grande final sem maiores problemas, contribuíram e continuam contribuindo com tudo que vem sendo pedido, além de dar várias sugestões com intuito de enriquecer o debate.

 

Dias após a reunião, somos pegos de surpresa com a marcação do jogo do Santos para o Morumbi dia 03/02, dia esse que já estava definido em reunião para a concentração das torcidas do São Paulo e Palmeiras para saída das grandes caravanas que vão a BH.

 

A todo momento, as torcidas dos três clubes envolvidos vêm alertando as autoridades que não tem como deixar as duas saídas mais o jogo marcados praticamente para o mesmo horário e dia.

 

Para que toda sociedade saiba, as torcidas em novos tempos têm sim responsabilidades e compactuam com a segurança pública para minimizar problemas, mas isso às vezes não parece acontecer do lado de quem nos pune.

 

Então, por aqui mais uma vez alertamos que para a segurança de todos, por favor, mudem a data desse jogo do Santos para que assim evitem um grande problema de segurança pública. É o mais sensato a fazer, uma vez que é inviável termos três grandes torcidas na cidade deslocando-se ao mesmo tempo.

 

E fica registrado também que as três torcidas têm a mesma preocupação, por isso, esperamos que do outro lado pensem o mesmo.

 

Torcida Dragões da Real – Uma vida de amor ao São Paulo FC

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.