Jornalista garante renovação de Arboleda com o São Paulo: “muito próxima!”

Notícia recente e, na minha opinião, excelente para o São Paulo e sua torcida. O staff de Arboleda aceita a proposta de renovação do São Paulo e a assinatura de um novo contrato está muito próxima.

 

A notícia vem de André Hernan, em sua conta de Twitter. O jornalista confirma o acordo entre as duas partes, porém sem dizer com precisão quando ele será sacramentado.

 

“Staff e Arboleda ACEITAM as condições do São Paulo e renovação está muito próxima. Se tudo caminhar bem, assinatura deverá acontecer em breve.” – disse Hernan em seu Twitter.

 

A notícia é excelente. Sem Beraldo, vendido ao PSG no final de ano, Arboleda é a base de uma zaga ainda a se acertar em 2024. O jogador fez a sua primeira partida na temporada neste último sábado, e foi seguro. O São Paulo venceu a Portuguesa por um a zero no Morumbis e teve pouco trabalho defensivo.

 

Arboleda era alvo de interesse do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo. Segundo Hernan, o contrato do zagueiro equatoriano com o Tricolor deve ser até o final de 2026.

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.