Fora do clássico, James Rodríguez publica imagens “raras” no Instagram

O São Paulo finalizou nesta segunda a preparação para o clássico diante do Corinthians, em Itaquera. O clube incluiu mais dois atletas na sua lista de inscritos do Campeonato Paulista: o lateral Rafinha e o meia Michel Araújo.

 

James Rodriguez mais uma vez não foi relacionado para uma partida. O colombiano, que treina com controle de carga diferente do resto do elenco, ainda não foi inscrito na competição. Restam apenas duas vagas para o clube preencher até o dia 16 de fevereiro para completar a lista do Paulistão.

 

Fora de mais um compromisso, o camisa 55 publicou um storie em seu Instagram com imagem de treino e o dizer “Trabalhando em algo” (working on something). Além do storie, o jogador publicou outra imagem do treino em um post no feed com a menção “segunda” (monday) e o ícone de check. Pela imagem do feed dá para ver que o jogador está com o elenco, ao lado de jogadores com o colete de reservas… provavelmente participando de um treino coletivo ou rachão.

 

 

São imagens “raras” do jogador em seu perfil. Fazia tempo que James não publicava algo vinculado ao São Paulo em seu feed. A última publicação foi em 22 de outubro, celebrando a vitória diante do Grêmio, uma partida em que ele atuou como titular. Lembrando que não é obrigação do jogador postar fotos com o clube, mas penso eu ser desejável.

 

Embora não tenha perdido a fé no sucesso do jogador com a camisa do São Paulo, meu sentimento sobre James Rodríguez hoje está dividido. De um lado, a oportuna presença do meia com a camisa Tricolor em seu Instagram deixa a torcida com esperança num preparo específico para grandes decisões e jogos de Libertadores. Do outro lado, a estranha demora em colocá-lo em condições de jogo para ser relacionado ainda gera incerteza sobre o seu aproveitamento.

 

Diante de tantas hipóteses, o fato é que James se apresentou normalmente no dia 06, treina pontualmente e com dedicação mas até hoje não foi relacionado sequer para o banco de reservas para quatro partidas consecutivas.

 

Para mim, este é um caso tão raro quanto as fotos do Tricolor em seu feed.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.