OPINIÃO São Paulo 3×0 Água Santa

OPINIÃO São Paulo 3×0 Água Santa

Nem o péssimo horário de 21h35 afugentou a torcida que conduz. Diante de mais de 36 mil torcedores em plena quarta feira o São Paulo manteve o ritmo vencedor no Campeonato Paulista e venceu bem o Água Santa no Morumbis. A equipe mantém a liderança em seu competitivo grupo.

 

Da equipe Supercampeã no Mineirão, Carpini só manteve Alisson. O técnico promoveu um meio combativo, liberou os alas e laterais para abrir o campo e usou Galoppo como referência no ataque. A ideia era ter uma equipe que pudesse explorar os lados e surpreender com jogadores que vinham de trás.

 

O São Paulo teve um ótimo início, com um golaço de Bobadilla e muita disposição no combate e troca de passes. Como o próprio técnico disse no final do jogo, a vontade de mostrar trabalho foi tanta que a equipe cansou na segunda etapa e oscilou bastante, a ponto do adversário ter duas chances capitais, espetacularmente perdidas por Bruno Mezenga.

 

Após as inevitáveis mexidas, a equipe melhorou, tomou o jogo para si novamente e ampliou o placar com Juan e Alan Franco, em mais uma assistência de bola parada de Nikão, que já havia cobrado o escanteio do gol de Luiz Gustavo diante da Portuguesa.

 

Segue o jogo. A maior virtude da vitória, além dos importantes três pontos, foi perceber que diferente do ano passado, temos potencial para jogar partidas com uma equipe diferente da considerada titular. E temos um novo lateral direito ascendendo no Brasil: o luso-brasileiro Moreira, que revelou ter realizado um sonho ao ouvir seu nome cantado no estádio.

 

Nós somos o São paulo FC.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.