O técnico Thiago Carpini comentou o empate do São Paulo por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste sábado, no Morumbis. O treinador valorizou o desempenho dos titulares, que atuam em praticamente todas as partidas da temporada, explicou por que Erick não começou o jogo como titular e celebrou uma semana sem jogos.
Carpini utilizou o termo “guerreiros” ao classificar jogadores como Calleri, Wellington, Pablo Maia e Alisson, entre outros. O técnico também revelou que o cansaço das últimas 48 horas foi o maior de toda a temporada para o elenco e o risco de perder mais atletas foi muito grande.
Sobre Erick, Carpini disse que o atacante quase não foi relacionado para o jogo devido a um inchaço no joelho, fruto de uma pancada no San-São. Erick entrou no segundo tempo e em alguns minutos se tornou o homem do São Paulo na partida, com um gol e uma assistência a Calleri. Por pouco não se tornou herói da vitória.
O técnico Tricolor celebrou a semana sem jogos, prometendo descanso e recuperação de alguns importantes atletas lesionados, como Lucas, Wellington Rato, Rafinha e Igor Vinícius, entre outros. O São Paulo só voltará a disputar uma partida no próximo domingo, às 18h, diante do Guarani, fora de casa.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Ricardo
19 de fevereiro de 2024O professor juvenil, tem que colocar o Luciano no banco, o Galopo de meia, o guri da base na lateral e reforçar o meio com o Bobadilla alternando com o Luiz Gustavo. Se não se impor o mala do Luciano vai afundar o time. Caleri monstro, precisa ser municiado na área e não tem que ficar buscando jogo no meio. Ferreirinha e Erick tem que fazer essa função. Falaram tanto que o James não tinha lugar no time, por não ajudar na recomposição, ora é justamente desse armador que estamos necessitando.
Alessandro
18 de fevereiro de 2024Carpini é hora de testar Michel Araújo na lateral esquerda o Wellington a cada jogo mostra não ter potencial de ser titular, precisa testar o Luiz Gustavo de primeiro volante o Pablo maia está deixando espaços e sobrecarregando o setor defensivo, o departamento médico precisa liberar logo os laterais direito senão o Alisson e bombardila irão estourar logo, o Luciano precisa reclamar menos e jogar mais, eu colocaria ele no banco e começaria a usar mais o Galoppo na função de armação