James Rodríguez: ou vai ou racha!

O São Paulo inscreveu James Rodríguez no Campeonato Paulista nesta segunda-feira (26). O colombiano entrou no lugar de Luiz Gustavo que, com uma lesão no tendão de Aquiles, ficará de fora do restante do estadual.

 

Com a inscrição sacramentada, James irá com a delegação para Brasília, onde o Tricolor enfrentará a Internacional de Limeira no estádio Mané Garrincha na próxima quarta-feira (28) às 21h35. Porém, a decisão sobre a titularidade do jogador ficará a cargo de Thiago Carpini e sua comissão técnica.

 

O técnico do Tricolor poderá usar o jogador em quatro formações diferentes, privilegiando o seu talento com a bola e não sem ela. James pode atuar no 4-2-3-1 atrás de Calleri, num tradicional 4-4-2 com Lucas ao seu lado, num 4-3-3 também atrás de Calleri e até em um 3-5-2, com dois alas abertos.

 

Muricy, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, disse que um talento como o colombiano não pode ficar marcando lateral e que não abriria mão de um jogador com essas “raras” características. Em outras palavras, o coordenador condicionou a titularidade de James ao sistema que será formado em torno dele.

 

Minha posição é clara: já que retornou ao elenco após uma série de encontros e desencontros que envolveram desde as notórias dificuldades físicas, presenças na seleção da Colômbia, ausência na delegação durante a decisão em BH até o pedido de desculpas ao elenco, James agora precisa de fato mostrar o futebol que fez o São Paulo se esforçar pela contratação.

 

Sem meio termo: para James, ou vai ou racha!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.