Internacional-SP x São Paulo: onde assistir, escalação, horário e palpite

São Paulo e Internacional de Limeira entram em campo na noite desta quarta-feira (28), às 21h35, no estádio Mané Garrincha em Brasília pela quinta rodada do Paulistão. Jogo atrasado devido a participação do Tricolor na Supercopa Rei. A partida será transmitida na TV Record e no streaming, pela Paulistão Play.

 

Revendo Brasília

O São Paulo será muito bem-vindo na capital do Brasil e o público no Mané Garrincha deverá ser muito bom para o confronto. O clube não atua em Brasília desde 2016.

 

A partida é fundamental para a classificação do São Paulo para os mata-matas do Paulistão. Com quinze pontos em um grupo acirrardo, o Tricolor não pode pensar em nada que não sejam os três pontos para não depender de pontos no clássico diante do Palmeiras no domingo e na partida de encerramento da fase de grupos, diante do Ituano, em Itu.

 

Reforços importantes

A delegação viaja para a capital federal na tarde desta terça-feira, com reforços importantes em relação ao time que empatou com o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa. A zaga titular volta após suspensão e os meias Lucas e Wellington Rato, que atuaram no segundo tempo do jogo em Campinas, devem aparecer no time titular de Carpini.

 

James retorna

Outra novidade é o retorno de James Rodríguez aos jogos, após uma série de encontros e desencontros com o clube e os companheiros de elenco. Após tudo acertado, o colombiano volta a ser opção no meio-campo e a tendência é que entre na segunda etapa.

 

Escalação

A dúvida na escalação para a partida de Brasília fica entre Luciano e Michel Araújo no meio-campo, com chances de aparição de James ainda no início do jogo. O São Paulo deve vir a campo com Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington. Alisson, Pablo Maia, Lucas, Michel Araújo (Luciano ou James) e Wellington Rato; Calleri.

 

O adversário

Na segunda posição do Grupo C com 14 pontos, a Internacional de Limeira poderá encaminhar vaga nas quartas de final, se vencer o Tricolor. A vitória eliminaria o Corinthians, adversário de grupo, do Paulistão. O clube vendeu o mando de campo por R$ 1 milhão de reais, livres de despesas com transporte, acomodação e alimentação de sua delegação.

 

Palpite

Meu palpite para esta partida é vitória do São Paulo com o Tricolor marcando mais de 1.5 gols porque mesmo com a volta da zaga titular, é considerável a chance da Inter marcar um gol. Vale lembrar que o Tricolor teve sua meta vazada nas últimas quatro partidas que disputou no torneio.

 

Na Sportsbet.IO essa odd (Vitória SPFC com o Tricolor marcando 2 gols ou mais) está atualmente em 1.89. Vai depender de Calleri e companhia colocarem o pé na forma e não desperdiçarem tantas chances como fizeram em Campinas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.