O atacante Luciano tem mais motivos para comemorar, além da excelente apresentação e gol diante da Internacional de Limeira, na vitória do São Paulo por 3×0 no estádio Mané Garrincha na noite desta última quarta-feira (28).
O jogador chegou ao terceiro lugar na artilharia de jogadores do São Paulo no século, ao lado do ídolo matador França. Ambos tem sessenta e nove gols, somente atrás de dois outros ídolos do clube: o mito Rogério Ceni (112 gols) e o fabuloso Luís Fabiano, com 212 gols.
A marca é extremamente expressiva, tendo em vista que que França, Ceni e Luis Fabiano conviveram por anos em times poderosos e vencedores nas décadas de 2000 e 2020. A grande diferença entre os quatro é que Ceni era goleiro e França atuou pelo São Paulo apenas por 87 partidas.
Com 30 anos, Luciano está no clube desde 2020 e possui 212 partidas disputadas.
O camisa dez Tricolor tem chance de se isolar na terceira colocação já neste final de semana, mais precisamente no domingo, diante do Palmeiras às 20 horas, no Morumbis.
Com a ausência de Calleri, suspenso, no Choque Rei, é quase certa a presença do camisa dez em campo, seja como titular, seja entrando no segundo tempo.
Veja a nota de Luciano e de outros jogadores na opinião do jogo Internacional de Limeira e São Paulo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Ricardo
29 de fevereiro de 2024Juvenil entenda que o Luciano é atacante e não meia armador. Seu lugar é no terço final do campo tabelando, infiltrando e finalizando.