Paulo Vinícius Coelho esclarece a especulação “Felipão no São Paulo”

É claro que a saída do técnico Felipão do Atlético-MG nesta semana agitaria parte da coletividade Tricolor. Um técnico vencedor, especialista em Libertadores e copeiro no mercado diante de um clube que, embora tenha conquistado um título, ainda não se acertou na temporada, é de se esperar discussão nas redes sociais.

 

Porém, o São Paulo não cogitou e não cogita o nome do ex-técnico campeão da seleção brasileira, nem mesmo com uma eventual saída do atual técnico, Thiago Carpini.

 

É o que disse Paulo Vinícius Coelho, o PVC na coluna De Primeira do Portal UOL. O jornalista inscreve com todas as letras que Felipão não será técnico do São Paulo nesta temporada em nenhuma hipótese, com ou sem Carpini no comando.

 

“O São Paulo não cogita mudar o Carpini nesse momento. Não tem hipótese agora e acho que se eventualmente sair o Carpini, daqui a um mês, um mês e meio, o nome do São Paulo não vai ser o Felipão.” – disse categoricamente PVC.

 

O jornalista ainda definiu que Carpini será o técnico da estreia do Tricolor na Libertadores, que é o primeiro compromisso do clube após esse hiato de treinos.

 

“O São Paulo vai buscar um técnico que seja de outra escola, mais parecida com Dorival Jr, não vai ser o Felipão. Mas, neste momento, o São Paulo não cogita trocar o Carpini. O Carpini será o técnico do São Paulo na estreia contra o Talleres em Córdoba, na quinta-feira, 4 de abril.” – concluiu o jornalista.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

Alheio a todas as especulações, Thiago Carpini prepara o São Paulo neste período de treinos. O técnico não tem à disposição quatorze atletas devido as convocações para as seleções e as contusões do início de temporada.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.