Destaque, James diz que espera voltar a Espanha para jogar a La Liga

O meia James Rodríguez foi um dos destaques da vitória da Colômbia sobre a Espanha nesta sexta-feira (22) no estádio do Westham, em Londres.

 

O jornalista Oswaldo Pascoal, da ESPN, disparou elogios intensos ao meia, mas diz que James treina no Tricolor para jogar tudo em sua seleção. Jean Oddi ressalta que James tem tudo da parte técnica mas questionou sobre a questão física e a entrega. “A parte técnica creio que ninguém discute” – disse Jean, que acredita que o colombiano pode jogar mais no São Paulo que os minutos atuais.

 

Os jornalistas da ESPN vêem uma entrega de James na Colômbia que não acontece no São Paulo mas também questionam se o São Paulo vem utilizando da forma correta o jogador. A apresentadora Daniela Boaventura notou mais “disposição” do meia na partida, diferente dos jogos realizados no São Paulo.

 

Em entrevista após o jogo, o meia falou que ainda espera voltar a Espanha para jogar a La Liga. Seria um recado de James Rodríguez a clubes espanhóis interessados no futebol do jogador ou apenas gentileza diante do adversário que acabara de jogar? A bancada da ESPN se dividiu nas opiniões mas foi unânime em dizer que no estado físico atual, apenas clubes de menor expressão se interessariam.

 

Primeiro em ações com bola (41), segundo em passes certos (22), primeiro em finalizações (2), segundo em finalizações certas (2) e primeiro em duelos vencidos (6), James entrou na segunda etapa e jogou completos quarenta e cinco minutos e mais quatro minutos da prorrogação.

 

A Colômbia, rival do Brasil no grupo da Copa América, continuará suas atividades na Data Fifa e enfrentará a Romênia na próxima terça-feira (26), às 16h30 (horário de Brasília).

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.