Arboleda: vídeo polêmico em Nova York e resistência na renovação

Um vídeo de celular, no qual aparece Arboleda, zagueiro do São Paulo, foi vazado nas redes sociais, causando polêmica e discussão, tanto no Equador como no Brasil.

 

No vídeo se vê o zagueiro dançando ao lado de uma mulher e ostentando uma pilha de notas de dinheiro em uma boate em Nova Iorque, nos EUA. Arboleda estava junto com Kendry Páez e Gonzalo Plata, companheiros na seleção do Equador.

 

Veja o vídeo aqui

 

O vídeo teria acontecido na noite anterior ao jogo do Equador contra a Itália, na Red Bull Arena, em Nova Iorque, no último domingo. O Equador foi derrotado pelos italianos por 2 a 0.

 

Arboleda coleciona polêmicas por conta de sua vida noturna. Em 2020, o zagueiro foi flagrado em uma festa durante a pandemia e gerou revolta de torcedores do São Paulo. Hoje a revolta é por conta dos equatorianos.

 

Segundo o jornalista Jorge Nicola, um amigo do jogador revelou que a renovação de Arboleda com o São Paulo estaria ameaçada. Quando o São Paulo diz estar perto de um acordo de renovação, irrita o Arboleda, que sabe que não é isso e que essa situação causa muita expectativa no torcedor –  disse Jorge Nicola em um de seus últimos vídeos.

 

Isso porque Julio Casares disse ao próprio jornalista dias antes que a renovação com Arboleda estava muito bem encaminhada.

 

Cenas dos próximos capítulos…

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.