O presidente Julio Casares, através de um vídeo gravado na sala de presidência do São Paulo Futebol Clube, manifestou repúdio as declarações de John Textor, presidente da SAF do Botafogo, nesta última segunda-feira.
Casares citou as várias instituições atingidas, incluindo o São Paulo, e afirmou que o clube está tomando as medidas necessárias junto ao STJD, junto a esfera cível e esfera criminal.
O presidente Tricolor isentou o Botafogo das acusações que considerou irresponsáveis e impensados. “O Botafogo como instituição tem nossa admiração e respeito” – falou Casares, que tratou as palavras de John Textor como irresponsáveis.
“Se ele afirma ter ocorrido irregularidades, que prove, que ele mostre documentos, mas não fale abertamente, atingindo milhões de torcedores, atletas, uma instituição, homens que construíram marcas importantes como é o caso do São Paulo Futebol Clube” – disse Julio Casares.
Foi importante o pronunciamento do presidente do São Paulo; e é mais importante ainda que a acusação do mandatário do Botafogo, caso não hajam provas incontestáveis, não passe impune.
Agora, me pergunto. Onde está a CBF em meio a tudo isso?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Neto Envergonhado
2 de abril de 2024Até agora, o que se pode dizer sobre o Textor é que é um fanfarrão, "inteligência artificial" não é prova de nada.