O meia-atacante Lucas Moura comentou o momento vivido pelo São Paulo após a derrota para o Talleres, pela primeira rodada da Copa Conmebol Libertadores. Para ele, não há clima ruim no elenco e comissão técnica.
“O momento ruim é muito mais criado pela imprensa, pela parte externa, do que pela gente. A gente classificou em 1º no Paulista, caímos nos pênaltis para uma equipe muito bem montada, que se defendeu muito bem. Hoje uma estreia muito complicada, a gente perde três jogadores no primeiro tempo, o que quebra qualquer estratégia. São coisas do futebol.” – disse ele ao repórter Gabriel Sá.
Lucas está certo em relação a dificuldade da partida e qualidade do adversário. O jogador também aproveitou o espaço para reiterar apoio total dos jogadores ao trabalho do técnico Thiago Carpini, bastante questionado pelos torcedores nesta temporada.
“O Carpini tem todo o nosso apoio, um treinador que a gente vê a capacidade no dia a dia.” – completou Lucas na saída do jogo.
O camisa sete saiu de campo ainda no primeiro tempo com uma lesão ainda a ser diagnosticada pelo departamento médico. Preocupa pois esta é a segunda lesão de Lucas na temporada. O jogador se machucou ainda na estreia do Paulistão e ficou alguns jogos de molho, perdendo a final da Supercopa rei, vencida pelo Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Multatuli
5 de abril de 2024O "clima ruim" do qual a torcida e a imprensa reclamam é dentro de campo: o time fica cada vez pior.