Ídolo pede Sampaoli e diretores cogitam Diego Alonso no São Paulo

Em meio as especulações sobre a saída de Thiago Carpini do cargo de treinador do São Paulo, o ex-lateral Cicinho, hoje comentarista do SBT, tem uma sugestão polêmica para o cargo.

 

Cicinho recomendou a chegada de Jorge Sampaoli ao Tricolor.

 

Para ele, é preciso um doido para dirigir o clube neste momento. “O Carpini já mostrou que não entende muita coisa de Libertadores e a torcida está pegando no pé. Então, eu já optaria por um nome diferente. Sabe quem eu arriscaria? Sampaoli. Tem que trazer um doido!” – cravou Cicinho no Arena SBT.

 

O argentino de 64 anos que treinou Santos, Atlético-MG e Flamengo teve altos e baixos no Brasil. No Santos, Sampaoli fez um ótimo trabalho e conseguiu levar o Peixe ao vice-campeonato brasileiro de 2019. No Galo, conquistou o Campeonato Mineiro de 2020 e no Flamengo teve passagem decepcionante, perdendo a Copa do Brasil para o próprio São Paulo.

 

Antes mesmo da passagem pelo Santos e ainda no Sevilla, Sampaoli era objeto de desejo do Tricolor. O curioso é que outro ex-Sevilla entrou na rota de preferência: Diego Alonso. Segundo o locutor Ulisses Costa, o uruguaio de 49 anos é um dos nomes cogitados pela diretoria para o cargo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.