Luis Zubeldía, novo técnico do São Paulo, acompanhou a vitória do seu novo clube em Goiânia e deu as primeiras declarações a frente do comando técnico do Tricolor.
O novo treinador do clube explicou a não vinda no início do ano e também falou sobre adaptação “rápida” para a conquista dos resultados desejados sem a pré-temporada do início do ano.
“Trataremos de ir nos adaptando rápido e conseguir resultados.” – disse Zubeldída antes do confronto que deu ao São paulo a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
O argentino também explicou por que não negociou com o Tricolor no início do ano. Zubeldía confirmou que não estava no momento de dirigir qualquer equipe após sair da LDU e, após “condições mentais” aceitou o convite:
“Sinto que agora é o momento. Há alguns meses por questões pessoais e de público conhecimento, porque declarei em um programa de televisão que não era o momento de escutar ofertas. Depois de um tempo nos encontramos, voltamos ao assunto e, estando em condições mentais de dirigir o São Paulo, não duvidei e não duvidamos como grupo de trabalho de aceitar a proposta”. – explicou Zubeldía.
O próximo compromisso do São Paulo é pela Conmebol Libertadores nesta quinta-feira. Com Zubeldía no comando, o clube enfrentará o Barcelona, em Guayaquil.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Multatuli
22 de abril de 2024Todo torcedor com o tico e o teco funcionando sabia que não era frescura ou pose do treinador, e o tempo acabou de provar. Quando Dorival saiu, Zubeldía estava de férias (!) e havia afirmado mais de uma vez que queria um tempo pra descansar. Além disso, tinha outras sondagens (Colo-Colo e seleção equatoriana, se não me engano). Muricy quis fazer média com a torcida arrotando soberba ("Aqui é SP, meu filho, não vamos esperar sua boa vontade, não") e acabou prejudicando o planejamento. Que Zubeldía esteja bem mentalmente e que nos traga muitas alegrias!
Ricardo
22 de abril de 2024Para que o SPFC precisa de inimigos e de problemas, se ele mesmo cria os seus internamente. Se cada um se preocupar em fazer sua função bem feita já ajudaria e muito. Chega de levantar controvérsia, quem gosta de fofoca são as tias da janela.
Maick
22 de abril de 2024É imperativo o senhor Muricy Ramalho se retratar em público e botar uma pedra nas declarações infelizes dele sobre o Zubeldía, 3 meses atrás.