São Paulo x Fluminense: horário novo, onde assistir, escalação e palpites

É dia de brasileirão. São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbis.

 

Atenção ao horário que foi remarcado das 19h para 20h a pedido do São Paulo, por conta do tradicional trânsito na cidade. Os canais fechados Premiere e Sportv transmitirão a partida ao vivo para todo o Brasil.

 

Em alta com Zubeldía, o Tricolor pretende conseguir mais uma vitória no reencontro dos torcedores, após uma série de partidas fora de seus domínios. O adversário terá problemas na escalação. Sem Ganso, Douglas Costa e Renato Augusto e com Felipe Melo e Marcelo desgastados pela viagem ao Chile, Fernando Diniz deverá vir com uma equipe bem diferente daquela que venceu o Colo-Colo na última quinta pela Conmebol Libertadores.

 

O São Paulo não terá Calleri, em recuperação de lesão na panturrilha, e Michel Araújo, suspenso. André Silva e Galoppo devem ser escalados para os respectivos lugares. Outra dúvida é Wellington. Se o recuperado lateral não entrar em campo, Patryck deve continuar no lado esquerdo.

 

Outra dúvida Tricolor é em relação ao aproveitamento de James Rodríguez. Preterido por Zubeldía, o colombiano mandou uma mensagem enigmática em seu Instagram. “Pronto para iniciar esta nova etapa”… mistério…

 

Deste modo, o provável São Paulo terá Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Wellington (Patryck); Alisson, Bobadilla e Galoppo. Ferreirinha, Luciano e André Silva.

 

O Made In Cotia Marquinhos deve efrentar o Tricolor Paulista pela primeira vez desde que saiu do clube para a Inglaterra. Diniz pode mantê-lo na lateral direita ou adiantá-lo para a ponta, com Guga na contenção.

 

Creio em uma vitória do São Paulo no Morumbis, para confirmar a boa fase e contando com o adversário bem mexido. Para o apostador, eu sugiro um mínimo de um gol no primeiro tempo e uma partida com menos de 4,5 gols.

 

Palpite seco? São Paulo 2×0 Fluminense e subimos na tabela..

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.