São Paulo x Barcelona-EQU Onde assistir, horário, escalação e palpite

É noite de Libertadores. São Paulo e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília) no Morumbis. A transmissão fica exclusivamente por conta da ESPN e Star+.

 

O São Paulo

Teremos mais de 50 mil pagantes no Morumbi. É a natural sintonia da torcida do São Paulo com o Clube, principalmente em jogos de Libertadores. Por isso, você que vai ao Morumbis, já sabe: chegue cedo para ter a tranquilidade de ver o ônibus da delegação chegar, tomar o seu goró, bater o seu pernil e entrar de boa no estádio. Não vacile no horário.

 

O maior reforço para a noite é Lucas, recuperado de lesão muscular. Ele deve voltar à lista de relacionados mas a princípio entrará aos poucos na equipe para retomar o ritmo de jogo gradualmente. Michel Araújo, suspenso contra o Fluminense na última segunda, deve ser titular. Caso isso aconteça, Rodrigo Nestor deve voltar ao banco de reservas.

 

Patryck e Wellington brigam pela vaga na lateral esquerda e Juan deve ser mantido no ataque. Deste modo a provável escalação deve contar com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington (Patryck); Alisson, Bobadilla, Michel Araújo, Luciano e André Silva e Juan.

 

Uma possibilidade de escalação/formação que me agradaria seria um 4-4-2 com Michel na esquerda, Nestor no lugar de Juan, Galoppo no meio e Luciano e André Silva fazendo a dupla de ataque: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Michel Araújo; Alisson, Bobadilla, Nestor e Galoppo, Luciano e André Silva.

 

Contexto do jogo

O São Paulo precisa ganhar para acompanhar o Talleres, que venceu na bacia das almas o Cobresal na Argentina. Vencendo, o Tricolor decidiria o primeiro lugar contra os argentinos no Morumbis, com boa possibilidade de terminar a fase de grupos com quinze pontos e garantir vantagens nas fases seguintes.

 

O “bom” é que o eliminado Barcelona-EQU tambeem tem objetivo no jogo: a disputa da terceira colocação para jogar a Copa Sul-Americana. Os equatorianos podem garantir a vaga na Sula caso vençam o São Paulo.

 

Palpite

Prevejo um jogo com o típico de Libertadores: casa cheia, pressão Tricolor e, claro, uma vitória dos donos da casa. Uma aposta segura é 0,5 gols+ no primeiro tempo, aliada a menos de 4,5 gols no total da partida. Essa combinação você pode fazer no Inventor da Sportsbet.io Tente!

 

Palpite? Na razão, 2×1 para o São Paulo (já que o time ainda teima tomar gol em todos os jogos) mas na emoção será 3×0 para o Tricolor e muita festa da torcida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.