Nova atualização de Alex Sandro gera esperanças no torcedor são-paulino

Com o fim da temporada européia, o lateral Alex Sandro em breve estará livre no mercado.

 

Segundo informação recente do jornalista italiano Rudy Galetti, o São Paulo enviou uma proposta oficial para contar com o atleta de 33 anos assim que a janela abrir no meio do ano. A informação bate com o que recebi semanas atrás, divulgada no programa Semana Tricolor.

 

Além do Tricolor, outros clubes já contataram Alex Sandro. Entre eles, dois poderosos clubes da Arábia Saudita e o Porto, time português que o lateral-esquerdo já defendeu entre 2011 e 2015. O Internacional é outro clube brasileiro também visto como interessado no jogador.

 

O perigo maior vem das altas cifras da Arábia mas o São Paulo tem uma carta forte na manga: a família do jogador. O irmão e pai de Alex Sandro torcem para o Tricolor, segundo o que se comenta e há uma pressão ‘positiva’ dos parentes para que ele retorne ao Brasil.

 

Atenção: fazer proposta não é avançar em negociação. Continuo com a mesma opinião de quando anunciei o interesse: a volta de Alexandro ao São Paulo e consequentemente ao futebol brasileiro depende exclusivamente do desejo ou não dele. Financeiramente o jogador tem mercado na Arábia e tambeem em um clube de ponta em Portugal, como o Porto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.