A procura de volante, Zubeldía ganha uma opção sem custos vinda da Suiça

Segundo Muricy, Luis Zubeldía e o São Paulo procuram um volante para o elenco nesta temporada. As buscas continuam mas o treinador “ganhou” uma opção boa e barata chegando diretamente da Suiça: o volante Liziero.

 

O atleta Made in Cotia se despediu dos torcedores do Yverdon, o último clube em que atuou, emprestado pelo Tricolor. Na Europa, Liziero disputou 29 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências mas o clube suíço não quis adquirir seus direitos, uma opção prevista no fim do contrato.

 

Caso seja aprovado por Zubeldía, Liziero poderia voltar a atuar com a camisa do São Paulo na reabertura da janela, em 10 de julho. Porém, com o contrato curto, até 31 de dezembro, o clube deveria pensar em extensão de contrato ou simplesmente uma despedida sem lucro no primeiro dia do ano que vem.

 

Liziero tem 26 anos e além do São Paulo e do Yverdon, também defendeu o Coritiba no ano passado. Não se firmou como titular no São Paulo mas também não achei um desastre. Vai depender do técnico mas como volante reserva não acho de todo um desperdício. Melhor que Gabi Neves, por exemplo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.