São Paulo x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalação e palpite de placar

São Paulo e Cruzeiro se enfrenta na noite desde domingo (02) às 18h30 no Morumbis. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno do Tricolor ao campeonato de regularidade. A transmissão exclusiva fica por conta do canal Premiere, no pay-per-view

 

A partida marca a volta do embate entre o Tricolor e a Raposa, após um tempo do clube mineiro na segunda divisão. Também marca a despedida dos selecionáveis Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez, que irão defender suas respectivas seleções na Copa América.

 

Contexto

Eu gosto muito deste clássico do futebol brasileiro. São Paulo e Cruzeiro sempre fazem ótimas partidas, com larga vantagem histórica ao Tricolor: no retrospecto geral entre as equipes são 88 jogos oficiais, com 42 vitórias do São Paulo, 23 vitórias do Cruzeiro e 23 empates. Embora a freguesia cruzeirense seja clara, o time de Minas protagonizou uma das piores derrotas do Tricolor, na decisão da Copa do Brasil de 2000. Para muitos que, como eu, estiveram no Mineirão, uma dor comparável a perda de título internacional.

 

Provável escalação

O São Paulo vem embalado pela invencibilidade de Zubeldía e deve manter a base que venceu o Talleres na última quarta-feira, provavelmente com o retorno de Calleri no comando de ataque. Luciano e Igor Vinícius estão suspensos pelo terceiro cartão e darão lugar a Moreira e André Silva, com Galoppo correndo por fora. Michel Araújo e Juan também podem ficar com uma vaga.

 

Deste modo, a equipe que enfrentará o Cruzeiro deve contar com Rafael, Moreira, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Rodrigo Nestor; Lucas, André Silva e Calleri.

 

Palpite

Há também uma vantagem de dias para este jogo: como dito, o Tricolor jogou pela Copa Libertadores na quarta, enquanto o Cruzeiro jogou pela Sul-Americana um dia depois. Isso é, quando o Tricolor descansou, a Raposa se concentrou e jogou uma dura partida.

 

Deste modo, jogando para mais de 40 mil pessoas em sua casa e com mais descanso, a chance de vitória do São Paulo é muito maior. Para o apostador, eu entraria com 0,5+gols no primeiro tempo, menos de 4,5 gols no total e… vitória do Tricolor. Para os pragmáticos eu só apostaria nos gols, do modo acima. Dá para fazer essa composição no Inventor de apostas da Sportsbet.io.

 

Palpite seco: mais um 2×0 para o São Paulo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.