OPINIÃO O Nacional-URU e o caminho do São Paulo na Libertadores 2024

O São Paulo conheceu o seu primeiro adversário e o caminho rumo ao título da Copa Conmebol Libertadores 2024 em sorteio realizado nesta segunda (03) na sede da Conmebol, no Paraguai.

 

O adversário do Tricolor é o Nacional, do Uruguai.

 

Na minha opinião, um adversário tradicional, porém acessível diante das opções que tinha o Tricolor. O primeiro jogo será em Montevidéu e a segunda partida, no Morumbis.

 

Montevidéu também é uma cidade acessível para viagens e o clube Nacional deve jogar no Centenário, um estádio grande, bem localizado e tradicional. Em termos de deslocamento e viagem dos torcedores, o melhor possível fora o Brasil.

 

Já a trajetória até a final é complicada, como o previsto. São Paulo fatalmente terá Palmeiras ou Botafogo caso passe do Nacional e pode encontrar o Flamengo no decorrer do caminho. Vamos que vamos.

 

 

Os jogos das oitavas de final estão previstos para as semanas dos dias 14 e 21 de agosto. Os clubes terão mais de dois meses de preparação após o conhecimento dos confrontos e chave. Vale lembrar que muita coisa pode mudar até lá: janela européia, fase do clube e etc.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.