Deixa o Nacional falar à vontade!

São Paulo e Nacional do Uruguai se enfrentarão nas oitavas de final da competição. Logo após a definição do confronto, em entrevista a rádio Carve Deportiva (URU), um dirigente do Nacional-URU deu claramente a entender que ficou satisfeito com o sorteio e o adversário.

 

Foi uma pena não termos conseguido o Bolívar. Temos que encontrar um caminho de volta a São Paulo como tudo no futebol. Antes do Fluminense ou do Palmeiras, prefiro o São Paulo“ – afirmou Fernando Brusco, homem forte do Nacional.

 

Para mim o dirigente se esqueceu da enorme tradição são-paulina, tricampeão mundial assim como o Nacional porém expert em eliminar o adversário uruguaio em competições de Libertadores. Foi assim por duas vezes, inclusive em 1992, primeiro título do Tricolor na Conmebol.

 

Fernando Brusco também mostrou desconhecimento sobre os acontecimentos recentes do Tricolor, como a conquista da Copa do Brasil, torneio em que eliminou o próprio Palmeiras e clubes como o Flamengo e o Corinthians.

 

Deixa eles falarem à vontade. O mais importante é que não ouvimos nada parecido vindo dos nossos dirigentes. O melhor é manter o respeito e seguir se preparando para daqui a mais ou menos setenta dias estar na ponta dos cascos para enfrentar com propriedade o Nacional.

 

São Paulo e Nacional-URU se enfrentarão somente em agosto, pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. A partida de ida acontecerá entre os dias 13, 14 e 15 de agosto, no Uruguai, ainda sem local definido porém a imagem da Carve Deportiva (foto do post) dá a entender que será no Gran Parque Central, com capacidade para 37 mil pessoas. Já a volta deverá acontecer no MorumBIS, entre os dias 20, 21 e 22 de agosto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.