Paradeiro do atacante Centurión, ex-jogador São Paulo, foi revelado

O atacante Centurión, atuou no São Paulo entre 2015 e 2016 e atualmente jogador do Vélez Sarsfield, está desaparecido há mais de dez dias, segundo comentou um dirigente do clube argentino.

 

Com diversos problemas extracampo na carreira, o jogador, de 31 anos, chegou ao Vélez em 2020 e não se firmou na equipe. Fabián Berlanga. presidente do clube, revelou preocupação com o desaparecimento mas o staff do jogador tranquilizou o clube e os torcedores: segundo quem cuida da carreira do atleta, Centurión está em sua casa.

 

“Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias” – disse Berlanga, presidente do Vélez, horas antes da resposta do staff do jogador.

 

Na época do Tricolor, Centurión foi comprado junto ao Racing pelo empresário Vinícius Pinotti, que pouco tempo depois virou diretor de marketing e de futebol do São Paulo.

 

Em sua passagem pelo clube, o atacante fez oito gols em 80 jogos. Do Tricolor, o atacante foi para o Boca Juniors e passou por Genoa (ITA), retornou ao Racing, Atlético San Luís (MEX), e finalmente chegou ao Vélez.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.