São Paulo e brasileiros disputam volante brasileiro que atua na Itália

O jornalista André Hernan recentemente revelou o interesse do São Paulo no volante Matheus Henrique, atualmente atuando pelo modesto Sassuolo, da Itália.

 

O Tricolor procura mais um jogador para a posição desde a contusão de Pablo Maia em um treino no CT da Barra Funda. Matheus Henrique, 26 anos, revelado pelo São Caetano e com passagem pelo Grêmio, tem contrato com o Sassuolo até junho de 2026, mas quer retornar ao Brasil ainda nesta janela.

 

Além do São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG também demonstraram interesse no volante.

 

O Sassuolo foi rebaixado no Campeonato Italiano desta temporada, mas Matheus teve destaque e além do Tricolor e da Raposa, clubes do futebol europeu também se interessam pelo atleta.

 

Campeão olímpico com a seleção brasileira em Tóquio, Matheus foi adquirido pelo Sassuolo por cerca de R$ 60 milhões, em 2021, e tem contrato até o meio de 2026. Uma vantagem do Tricolor é a boa amizade com o empresário Fábio Mello, agente do jogador.

 

Minha opinião: o valor é alto para um jogador de 26 anos. Caso avance no interesse, o Tricolor deverá tentar um empréstimo com obrigação de compra no final do ano ou algo neste sentido.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.