A operadora de planos de saúde Blue Saúde, nova patrocinadora do São Paulo, foi apresentada nesta segunda-feira (10), em uma entrevista coletiva no MorumBIS. A marca passa a estampar a barra traseira dos uniformes de jogo e treino do futebol masculino profissional até dezembro de 2025.
A chegada da Blue Saúde marca um grade momento para o marketing Tricolor, que ultrapassou cem milhões de reais em patrocínios no ano. Além da nova patrocinadora, Superbet, Ademicon, New Balance, ABC da Construção e Sócios.com são os atuais patrocinadores do clube, além da Mondelez (Naming Rights) e dos parceiros Live Nation, Volvo, Brahma, Sorridents, Avanutri, Conexti, Culligan, Maestria e Alphaverse, entre outros.
Vale lembrar que a Fatal Model, gigante do ramo de acompanhantes, queria patrocinar a região fechada com a Blue Saúde e de certa forma contribuiu com a valorização do espaço.
Explico aqui: em abril, Julio Casares reconheceu a proposta da Fatal Model em uma palestra em uma faculdade mas disse que o clube declinou do possível acordo por conta dos seus atuais patrocinadores. O robusto dinheiro proposto pela empresa de acompanhantes virou referência para outros interessados, aumentando o valor da área. No final, a Blue Saúde foi de encontro ao que o São Paulo procurava após a saída da Cartão de Todos e comprou o espaço por 12 milhões de reais.
O valor, recorde para o espaço, chancela a assertividade e competência da área de marketing e principalmente o resgate da credibilidade da instituição perante ao mercado. Bola dentro.
O uniforme com o novo patrocinador estreia nesta próxima quinta-feira, no duelo diante do Internacional, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Karlo
12 de junho de 2024Logo logo o uniforme do SPFC vai parecer macacão de piloto. Informações demais.