Como a Fatal Model ajudou o São Paulo a valorar espaço da Blue Saúde?

Como a Fatal Model ajudou o São Paulo a valorar espaço da Blue Saúde?

A operadora de planos de saúde Blue Saúde, nova patrocinadora do São Paulo, foi apresentada nesta segunda-feira (10), em uma entrevista coletiva no MorumBIS. A marca passa a estampar a barra traseira dos uniformes de jogo e treino do futebol masculino profissional até dezembro de 2025.

 

A chegada da Blue Saúde marca um grade momento para o marketing Tricolor, que ultrapassou cem milhões de reais em patrocínios no ano. Além da nova patrocinadora, Superbet, Ademicon, New Balance, ABC da Construção e Sócios.com são os atuais patrocinadores do clube, além da Mondelez (Naming Rights) e dos parceiros Live Nation, Volvo, Brahma, Sorridents, Avanutri, Conexti, Culligan, Maestria e Alphaverse, entre outros.

 

Vale lembrar que a Fatal Model, gigante do ramo de acompanhantes, queria patrocinar a região fechada com a Blue Saúde e de certa forma contribuiu com a valorização do espaço.

 

Explico aqui: em abril, Julio Casares reconheceu a proposta da Fatal Model em uma palestra em uma faculdade mas disse que o clube declinou do possível acordo por conta dos seus atuais patrocinadores. O robusto dinheiro proposto pela empresa de acompanhantes virou referência para outros interessados, aumentando o valor da área. No final, a Blue Saúde foi de encontro ao que o São Paulo procurava após a saída da Cartão de Todos e comprou o espaço por 12 milhões de reais.

 

O valor, recorde para o  espaço, chancela a assertividade e competência da área de marketing e principalmente o resgate da credibilidade da instituição perante ao mercado. Bola dentro.

 

O uniforme com o novo patrocinador estreia nesta próxima quinta-feira, no duelo diante do Internacional, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.