O São Paulo não saiu do “zero” em Criciúma graças a ação do VAR em cima de um gol duvidosamente anulado de Calleri. O atacante recebeu lançamento de Lucas e, atrás de Vitão que o acompanhava no lance, fuzilou de cabeça para as redes aos sete minutos e quarenta segundos da segunda etapa.
Em ação, o VAR traçou as linhas e definiu impedimento do argentino, causando indignação em boa parte da torcida são-paulina, especialmente após exposição da câmera oposta as imagens de TV, que mostra no mínimo mesma linha de Calleri e Vitão.
Após a partida, Calleri viu o lance e publicou a imagem da câmera oposta, colocando um ícone de dúvida. O ícone publicado pelo camisa nove transmite ironia em cima do resultado do VAR no lance, que definiu a partida. Veja abaixo:
A CBF publicou em sei site a análise do lance pelo VAR. Veja aqui.
O próximo compromisso do Tricolor é em Itaquera, no próximo domingo (16) às 16h diante do Corinthians. Autor de gol no último clássico na zona. leste, Calleri deverá estar em campo. O São paulo não tem suspensos para o jogo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
André
15 de junho de 2024Impedimento tinha que ser simplificado. Traça só uma linha no defensor e pronto: se o atacante está totalmente além dela então tá impedido. Se Qualquer parte do atacante toca a linha então é condição legal. Já é assim para decidir se a bola está em jogo, ficaria bem melhor se impedimento fosse assim também.
Pedro
15 de junho de 2024Se isso foi impedimento cbf é melhor parar o futebol
Ricardo
14 de junho de 2024Despreparados ou mal intencionados ? O jogo é simples, a regra é clara e os caras insistem em deturpá-la.
Wendel Miranda
14 de junho de 2024O Carlos escreveu justamente o que observei: a linha da grande área é a referência física do próprio campo. Issa "interpretação" foi um ASSALTO na cara de todo mundo!
Carlos Eduardo Gonçalves
14 de junho de 2024Bom dia. É só observar a linha da grande área, Calleri está mais próximo dela do que o zagueiro Vitão, sendo assim, o zagueiro está a frente dando condição de jogo. Estes operadores do VAR no Brasil estão muuuuito despreparados.
Alessandro
14 de junho de 2024Esse Var está uma vergonha até parece o STF ou os nossos políticos, tomam decisões para favorecer algum lado, não procuram ser transparentes e fazer justiça, está chato acompanhar futebol nesse país, cada hora um escândalo e pior sempre a CBF e quem manda no futebol rede Globo querendo favorecer seus interesses acima do justo, o São Paulo foi prejudicado, queria ver se fosse Flamengo se a postura do Bar, CBF e rede globo seriam as mesmas e muitos da imprensa passam o pano para essas quadrilhas que estão no futuro, política e STF