Após conversa, direção e Zubeldía alteram estratégia junto ao elenco

Após conversa, direção e Zubeldía alteram estratégia junto ao elenco

Notícia confirmada pelo Ge.com: o São Paulo deve entrar com força máxima nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso é, Zubeldía não deverá preservar jogadores neste momento da competição.

 

A decisão aconteceu após uma reunião de planejamento entre diretores, o técnico e sua comissão técnica. Conversa essa considerada de rotina como acontecem em todo retorno de folga do elenco, geralmente nas segundas ou terças-feiras.

 

Nas últimas partidas, diante do Cuiabá e do Vasco, o Tricolor não atuou com titulares considerados importantes pois Zubeldía temia mais desfalques do elenco por lesões, algo que ainda assola o CT da Barra Funda, mesmo com o Reffis considerado “vazio” em relação a alguns meses atrás.

 

Todos os jogadores poupados por Zubeldía foram por precaução: Lucas e Nestor, que ficaram no banco de reservas e entraram no segundo tempo, e Arboleda e Luciano , que não viajaram para o Rio de Janeiro. Já Calleri, foi substituído no intervalo em São Januário e Wellington deu lugar a Patryck. Todas essas ações, somadas aos jogadores nas seleções da Copa América, a suspensão de Alisson e a saída de Nestor no Rio prejudicaram bastante o São Paulo na tabela.

 

A determinação em conjunto da diretoria com a comissão técnica vai de encontro a informações que dão conta de uma correção de estratégia, além de mostrar ao torcedor que o elenco, apesar de melhor que o ano passado, não é tão equilibrado em alguns setores, como as laterais e o meio-campo.

 

Por isso, o São Paulo trabalha para a chegada de mais um lateral e outro volante.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.