Bem próximo do retorno, Rafinha expõe sofrimento fora dos gramados

Bem próximo do retorno, Rafinha expõe sofrimento fora dos gramados

O capitão está de volta! Recuperado de uma fratura que o tirou de quase toda a fase de grupos da Libertadores Rafinha treinou pela primeira vez com bola e os companheiros nesta última segunda-feira.

 

O camisa 13 Tricolor celebrou o retorno e também expôs os dias de sofrimento durante o tratamento. O lateral Rafinha teve uma fratura na fíbula esquerda durante a partida de estreia do São Paulo na Libertadores e saiu do jogo diante do Talleres com muitas dores.

 

“Depois de dois meses de muito sofrimento, por ter que ficar fora dos treinamentos e jogos, em decorrência da fratura que tive, hoje treinei com o grupo novamente. Muito feliz por estar de volta e poder ajudar meus companheiros dentro de campo!” – escreveu Rafinha nas suas redes sociais.

 

O retorno de Rafinha é fundamental tanto tecnicamente como psicologicamente ao elenco. Além de fechar bem o seu lado do campo, o lateral tem liderança e experiência para combater a tal “anemia” diagnosticada por Luis Zubeldía após a goleada sofrida pelo Tricolor diante do Vasco.

 

O clube não deu previsão do lateral voltar a ser relacionado mas, pela minha experiência, Rafinha apenas necessita de condicionamento físico para voltar a ser opção para Luis Zubeldía.

 

Boa volta, capitão!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.