A vitória sobre o Bahia também marcou o reencontro do São Paulo e seu torcedor com um dos maiores (senão o maio) ídolos da história do clube: o lendário ex-goleiro Rogério Ceni.
Hoje treinador do Bahia, o MITO participou da entrevista coletiva do adversário Tricolor, avaliando o jogo e admitindo incômodo por nunca ter vencido seu ex-clube enquanto técnico de futebol:
“Incomoda bastante, não vencer é uma coisa que me incomoda, mas tem que saber conviver, ter resiliência com resultados que nem sempre são aquilo que você espera. Ano passado também perdemos o jogo, no último minuto. História aqui vai ficar para sempre, tenho muito carinho e respeito, mas cada vez que voltar vou sempre voltar para ganhar.” – disse Rogério Ceni depois da partida.
O lendário goleiro campeão da Libertadores e do Mundo em 2005 foi recebido com enorme respeito pela torcida e abraçado por diversos jogadores do Tricolor Paulista, em especial Lucas e Calleri.
Já dentro de campo, sua equipe não foi páreo para o São Paulo, que impôs uma vitória incontestável diante de quase cinquenta mil torcedores.
Rogério hoje foi adversário e o São Paulo sempre estará acima de tudo, mas o goleiro e Mito sempre estará no meu e no coração de quem o viu desfilar toda a sua categoria no sacrossanto gramado do Morumbis.
Rogério é a personificação da instituição. É o São Paulo em carne e osso.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário