Treinador coloca ponto final ao explicar brilho de James na Colômbia

Treinador coloca ponto final ao explicar brilho de James na Colômbia

James Rodriguez é um leão na Colômbia porém um gatinho no São Paulo. Esse é o pensamento geral do torcedor do Tricolor, que se frustrou com o desempenho do colombiano com a camisa mais vencedora do Brasil. Quem não queria ver James comandando o meio Tricolor do mesmo modo como joga pela sua seleção?

 

Ao que tudo indica, o técnico da Colômbia colocou um verdadeiro ponto final nesta grande indagação de todos os são-paulinos. Néstor Lorenzo, treinador argentino do selecionado colombiano deu a seguinte resposta diante da pergunta que todo Tricolor faz na sua cabeça:

 

“Sei o amor que ele tem por essas cores, por isso me doeu muito quando o criticavam tanto. Confiei nele porque sei que seu compromisso com a seleção é supremo. […] Agora ele corre menos e pensa mais. E isso ajuda também, porque temos uma equipe que joga a seu redor e lhe dá alternativas, por isso que também brilha.” – Resumiu o técnico da Colômbia.

 

Para mim, está clara duas coisas. James ama as cores da Colômbia e isso não ocorreu no São Paulo. Outra: a Colômbia joga para ele, coisa que não aconteceu com três treinadores (Dorival Júnior, Carpini e Luis Zubeldía) e muito provavelmente não acontecerá no São Paulo.

 

Não é culpa de James, não é culpa do São Paulo. A instituição simplesmente não pode criar um jogo somente para um atleta com histórico de sérias lesões em uma temporada com mais de setenta jogos e James também nunca demonstrou vontade e empenho para tal.

 

Parece que o colombiano se conformou que não consegue acompanhar o intenso calendário brasileiro e, em sua seleção, joga de modo totalmente confortável. Paciência!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.