São Paulo tomará medida drástica contra Marcelo de Lima Henrique

São Paulo tomará medida drástica contra Marcelo de Lima Henrique

O São Paulo decidiu tomará medidas para evitar que acontecimentos como o da última quinta-feira (11) não aconteçam mais com o clube no Campeonato Brasileiro.

 

Segundo o jornalista André Hernan, mesmo com a divulgação do áudio do VAR, o clube enviará um ofício a Confederação Brasileira de Futebol exigindo que o árbitro Marcelo de Lima Henrique não apite mais jogos em qualquer competição do clube na temporada.

 

Logo após a partida, com as imagens em mãos, o presidente Julio Casares publicou em seu Instagram o lance mais polêmico da partida, a bola na mão de Paulinho não assinalada pelo VAR, e disse que providências serão tomadas.

 

“Ansioso e curioso para ouvir na INTEGRA o áudio da equipe do VAR no jogo de ontem! Após, providências serão tomadas!” -escreveu o presidente do São Paulo após a partida.

 

 

O áudio do VAR já foi divulgado e dá razão ao árbitro, que validou o gol.

 

“A 8A (câmera) vai comprovar que (a bola) não está tocando no braço dele. Ela (a bola) passa e desce da direção do braço. Ela comprova que a bola toca no corpo e desce, pela câmera invertida a gente consegue ver que não tem contato com o braço. Não houve toque na mão, gol confirmado” – disse Rodrigo Nunes de Sá, árbitro responsável pelo VAR.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.